terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dicas para um fisting inesquecível:

01. Tome um relaxante muscular. Indico Dorflex ou Beserol.

02. Dois shots de sua bebida preferida ajudam muito: vodka, cachaça...

03. Não esqueça de comprar suas próprias luvas cirúrigicas.

04. O melhor lubrificante continua sendo o Fisting Gel.

05. Escolha um companheiro com o punho compatível com sua elasticidade.

06. Poppers ajuda muito. Peça pra um amigo trazer de fora.

07. Estenda uma toalha sob você. Vai ajudar na hora da limpeza final.

08. Pelo menos meia hora antes, faça um enema bem caprichado. As bichas costumam chamar de "chuca". Essas merecem um punho no rabo e outro no meio da cara!











a. fisting gel b. poppers c. luva cirúrgica

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que este tal de poppers, cachaça? Não dá pra fazer fisting estando sóbrio. Acho que dá muito mais tesão e é muito mais seguro saber exatamente o que estão fanzendo com vc.

Anônimo disse...

Poppers para aromatizar o ambiente! Nada a ver com bebida...
Lubrificante pode usar Phisiogel creme (o CREME, não o loção). O efeito será similar ao white lub (e muito superior aos KY da vida...)

Anônimo disse...

onde encontramos o fisting gel no brasil??

Anônimo disse...

Não sei como a pessoa indica poppers... para quem não sabe é aquele negocio que os atores porno ficam cheirando, ele é anestésico, e é tbm uma droga proibida, por isso que tem que importar. A pessoa que fez a postagem devia editar e tirar isso...

Anônimo disse...

Na minha opinião finsting é uma aberração, uma anomalia utilizada por quem tem problemas sérios com sua sexualidade. Na verdade não passa de uma punição recorrente, um suplício permitido pelo fato de ser homossexual. Em verdade não há absolutamente nenhum tipo de prazer sexual real. Sendo que seus adeptos ocultam as consequências que essa abominável "prática sexual" ocasiona a curto prazo. Ninguém revela que muitos de seus praticantes passam a usar fraudas geriátricas, contraem infecções e outras doenças sérias.

Nós brasileiros não temos problemas com nossa sexualidade, gostamos mesmo é de uma piroca bem dura metendo no nosso cu, isso de mãozinha é coisa pra americano.

E você que acha bonitinho essa bobeira, sai fora disso.

Anônimo disse...

Há, e também não precisamos usar poppers nenhum. Gostamos de tomar no cu sóbrios. Uma vez cheirei essa porcaria fedorenta e não senti foi porra nenhuma.

Anônimo disse...

Cara, se vc não sentiu nada usando poppers, tem 2 possibilidades, ou ele já estava fraco, ou vc tem muita resistência. O poppers dá um TESÃO da porra, além de relaxar os músculos (No passivo, os anais, é claro e no ativo, o lance é muito TESÃO mas tem que ir com calma mora não brochar). Qual seu problema?

Anônimo disse...

Sou mulher e faco fisting anal adoro o q faço gostaria d dicas p arrombar mais meu cu sem sentir dor alguma adoro ver ele arregacado quem quiser so entra em contato 11987310982 faço ativo tbem sou puta e adoro FISTING anal e vaginalbjs

tadalafila ou sildenafila disse...

qual-e-melhor-tadalafila-ou-sildenafila