segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Como fazer uma xuca eficiente

Bem, tirando o povo que curte um scat, pouca gente gosta de levar um cheque na hora H. Portanto, esse macho blogueiro que vos escreve, resolveu dar algumas dicas para que você faça um enema caprichado, e não pague mico naquele momento tão importante.

1. Se seu date está programado com antecedência, procure comer nas duas refeições que antecedem a xuca, muitas verduras e castanhas de caju. Amendoim também serve. Explico: tanto as folhas como as castanhas vão ajudar a manter seu intestino funcionando direitinho.

2. Introduza um supositório de glicerina adulto uma hora antes de iniciar o processo que descrevo a seguir. A glicerina vai promover uma limpeza incial no seu reto. Escolha sua marca preferida.

3. Passada uma hora, você pode iniciar seu enema. Introduza um chuveirinho no seu ânus e deixe a água entrar a vontade, até sentir que seus olhos estão saltando da cara. Isso meso: fique bem cheinho até perceber que você pode explodir. Em seguida você vai sentir uma vontade louca de evacuar. Deixe jorrar tudo pra fora. Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável.

4. Dica: água morna é mais agradável, e deixa seu canal mais macio, o que vai facilitar a introdução daquilo que você tanto aguarda.

5. Pronto! Você está limpinho e perfeito pra começar a brincadeira. Detalhe importante: não faça refeição alguma após os procedimentos. Deixe pra comer quando bater a fome pós-coito.

6. Para o sexo ficar mais fácil, eu aconselho tomar algum relaxante muscular.

Boa foda!