segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Como fazer uma xuca eficiente

Bem, tirando o povo que curte um scat, pouca gente gosta de levar um cheque na hora H. Portanto, esse macho blogueiro que vos escreve, resolveu dar algumas dicas para que você faça um enema caprichado, e não pague mico naquele momento tão importante.

1. Se seu date está programado com antecedência, procure comer nas duas refeições que antecedem a xuca, muitas verduras e castanhas de caju. Amendoim também serve. Explico: tanto as folhas como as castanhas vão ajudar a manter seu intestino funcionando direitinho.

2. Introduza um supositório de glicerina adulto uma hora antes de iniciar o processo que descrevo a seguir. A glicerina vai promover uma limpeza incial no seu reto. Escolha sua marca preferida.

3. Passada uma hora, você pode iniciar seu enema. Introduza um chuveirinho no seu ânus e deixe a água entrar a vontade, até sentir que seus olhos estão saltando da cara. Isso meso: fique bem cheinho até perceber que você pode explodir. Em seguida você vai sentir uma vontade louca de evacuar. Deixe jorrar tudo pra fora. Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável.

4. Dica: água morna é mais agradável, e deixa seu canal mais macio, o que vai facilitar a introdução daquilo que você tanto aguarda.

5. Pronto! Você está limpinho e perfeito pra começar a brincadeira. Detalhe importante: não faça refeição alguma após os procedimentos. Deixe pra comer quando bater a fome pós-coito.

6. Para o sexo ficar mais fácil, eu aconselho tomar algum relaxante muscular.

Boa foda!

55 comentários:

Anônimo disse...

Depois que inventaram a xuca e o cartão de débito, só passo cheque pra quem pede ou merece.

Anônimo disse...

Watch and learn.

Anônimo disse...

O asseio anal é o segredo de toda relação saudável, como a minha.

Anônimo disse...

A higiene do reto é uma virtude, não é mesmo minha gente?

Anônimo disse...

I learned how to do it in rehab.

Anônimo disse...

With champagne!!

Anônimo disse...

No camarote da Brahma tinha um chuveirinho com água aquecida!! Um looooshoooo.

Anônimo disse...

E eu aproveitei!

Anônimo disse...

Eu sempre atraso o show porque estou fazendo a chuca para ficar mais leve para pular!

Anônimo disse...

ADOOOOOOOORO

Anônimo disse...

SEMPRE FAÇO ASSIM EH A MELHOR TECNICA

Anônimo disse...

PQ CHUCA É MAAAAAAAAARA!!!!!!

Anônimo disse...

Chuca é bobagem, não faço mesmo!
Quem quer entrar no meu cú tem que respeitar que já mora dentro dele.

Anônimo disse...

ja to preparada agora, alguem quer fuder meu cuzinhom, agora q ta limpinho... 27 9872-8599 suelen

Anônimo disse...

AGORA QUE TEM CHUCA , EU PASSAR LUBRIFICANTE...

Na Na Ni Na NaO!!!!!!

Anônimo disse...

Há uma camada de bactérias que protege o reto. Ao fazer a lavagem, você está retirando essa camada, de forma que o reto fica desprotegido contra infecções.

Não posso afirmar com certeza, mas creio que o problema seja apenas o excesso

Anônimo disse...

Eu faço xuca desde os 13 anos e nunca tive nenhum problema com isso.Alguns gays dizem que isso pode provocar câncer de próstata ou no reto por causa do plástico da mangueirinha do chuveiro, mas vale aquela de que o melhor é sempre consultar um médico.Kisses !
Happy new year!!!

Anônimo disse...

Eu não permito pnetração sem me lavar antes, não acho que faça mal não, muito pelo contrario

Anônimo disse...

RESUMINDO: VÃO TODOS TOMAR NO CU E SEJAM FELIZES

maguila disse...

Potável???? essa não

"Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável. "

Pqp-vai saber o que ele entende por agua potavel- vai ver aproveita a diareia p fazer uma sopa...

Anônimo disse...

Ai que povo besta
porque não tenta nascer denovo
talvez nasça com o cu cheirando jardim de margarida

Anônimo disse...

só serve agua potável ou pode ser achocolatada(negresco)??

Leona disse...

Gente, quase tive um prolapso.

Anônimo disse...

quem quer cu quer bosta ok

XeriNStonnY disse...

..mininuuuu mais não pode ser muitas vezes "assim" não.. só umas 4 a 5 vezes, senão vai ficar sempre um pouquinho.. e já viu né.. é o pinto saindo e as cataratas do Iguaçu descendo.. bjokasss

milou disse...

ai que estupidez, o que nós temos de fazer pra nos irem ao cu. nao aconselho A NINGUEM a fazer isso sem que o vosso homem o tenha feito antes. É obvio que sexo anal so agrada o homem..porque temos de nos magoar tanto para o agradar. EStupidas sao as mulheres que o fazem por eles.

Ramon disse...

eu nunca fiz a xuca . na verdade, tentei fazer uma vez, mas me senti mal, sei la. complicado essa xuca. mesmo assim, raramente passo cheque.
a minha dica é a seguinte:
algumas horas antes do ato, comam bastante frutas e verduras. pegue um consolo de preferencia comprido, mas nao largo ( pra nao ficar arrombado antes mesmo da foda), coloque uma camisinha e enfie no cu varias vezes, se sair sujo, lave a camisinha, outro troque e enfie de novo ate o consolo sair totalmente limpo.
pelo menos comigo, issso sempre deu certo.
Realmente, a xuca convencional, tira as bacterias que protegem o reto de infecçoes, caso a camisinha estore la dentro.
boa foda a todos e sejam mto felizes com xuca ou com cheques

Diva disse...

/\

Ah querida... Vai que eu empolgo!

Anônimo disse...

xuca é mto bom...vicie nisso. Faço diariamente e nunca deu infecção ou algo parecido...acho super convencional e higienico para mim e meu parceiro de foda. adoron

MORR DE RIR NOS COMENTÁRIOS. POSTEM MAIS GLRA. bjsmeliga.bgbg

Anônimo disse...

xuca é mto bom...vicie nisso. Faço diariamente e nunca deu infecção ou algo parecido...acho super convencional e higienico para mim e meu parceiro de foda. adoron

MORR DE RIR NOS COMENTÁRIOS. POSTEM MAIS GLRA. bjsmeliga.bgbg

Anônimo disse...

sempre que faço a xuca me dá uma sensação de que continua aquele restinho de água dentro de mim, e acabo não conseguindo eliminar... Nesse caso o que eu devo fazer???

Perigo disse...

kkkkkkk

eu...^^ disse...

q porra eh essa??? ^^°°°°°°°°°°
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
karaca...^^°°°°°°°°°°°
mto bom... quase tenho uma xuca de tanto rir aki...xDDD
kkkkkkkkkkkkk...*ai minha barriga*
[meu buraco eh um buraco só de saída.. ñ gosto da ideia de nda entrando nele...xD]

Anônimo disse...

pra q xuca vamos botar para dentro com camisinha e fodas os resto.

Anônimo disse...

um eu nunca dei mas qero to arrumando um lindo ai qero faser a tal da xuca kkkkkkkkkkk
obrigado pelas info: by:rihanna

Anônimo disse...

gente fiz pela primeira vez a chuca,confesso que quando a água entrava e ia enchendo-me kkkk,fikei com medo,parecia q estava fikando semelhante a uma bola,dai foi tranquilo eliminei tudo e fiz um sexo mui gostoso,alguém sabe me dizer se chuca faz algum mau a nossa saúde?,fikei sabendo q sim,bjokas lokas....

Anônimo disse...

Nada mais desagradável do que comer o fiofó da mina e vir aquela bostinha na ponta da camisinha.

Anônimo disse...

É bom fazer assim, pede pra mina encher o cu de água e mete o pau, ai na hora vc pede pra ela soltar um pum e vem aquela merda toda, é uma lambança fuder com caganeira!

Anônimo disse...

Pior que mete no cuzinho e leva um jato de merda liquida no pau ne ruim mermo naum mais pior que fede pra carai mano!

Anônimo disse...

Primeiro que Cu nao é lugar de enfiar pau, se fosse não teria merda dentro. E outra q quem quer foder um cu já sabe o que tem lá dentro e fede, entao aproveita o tesão e enfia o pau sem receio logo!! Bando de homem nojentinho, quer comer cu mas nao quer bosta? é a mesma coisa que querer fazer programa e não querer pagar! Tosco Tosco....

Anônimo disse...

Nao sabia que era tao complicado dar o cú, sao tantos itens que já estou desistindo...

Agora aquilo de "Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável. "
Potável?? Vinda do cú??? Entao tá né..

E a outra que disse:"Alguns gays dizem que isso pode provocar câncer de próstata ou no reto por causa do plástico da mangueirinha do chuveiro"!!
Até aonde essa mete a mangueirinha???
Eu tava pensando em colocar só na portinha, e deixar a ÁGUA entrar, mas pelo visto algumas se empolgam e fazem da chuca uma laringoscopia pela porta dos fundos!

Anônimo disse...

Ã? O que e isso? . Cada comentario! Imaginem esta cena. D alguem parece q esta urinando pelo anus! Nada contra quem faz este negocio estranho. Vai sabr se um dia eu nao vou fazer isso tambem ne.

Anônimo disse...

credo o que é isso..estão todas loucas...zunzunzun de chuca...passa o sbonete no rabo e deu.claro que só pode dar cancer no cú,querem enfiar toda a mangueira no rabo.desculpe a expreção..ja nem sem mais se expreção é com dois ss,ou com ç.a loca.

Anônimo disse...

sei la quando falava com meus amigos a respeito da xuca eles nunca mencionaram os riscos que ela poderia trazer,apenas de como se fazer, acontece que como eles me ensinaram manguerinha+dedo enfiar la dentro com camisinha e tirar conteudo,teve um dia que faltou camisinha fiz com o dedo so lavei ao maos antes,mas de 3 dias pra ca venho passando mau,febre,dor de cabeça,enjoo,cansaço,não sentia vontade de comer e tava com sintomas de diarreia tambem porem mau conseguia defecar, so saia liquido abobora e meu anus doea bastante,era o que mais me incomodava então durante o banho fiz um teste e um susto me veio, percebi que dentro do meu anus tinha umas coisas,uns volumes como se fosem verrugas, não pude ver logico mas pude sentir com o dedo, fiquei apavorado e logo pensei que fosse alguma infecção que imediatamente me fez pensar se foi por causa da chuca ou porque quando dei no dia a camisinha havia estorado,ou o resultado dos 2 derrepente, fui ao medico apenas expliquei que havia dificultades para evacuar e dores na hora, não cheguei a falar nada alem disto pelo menos não ate que saia o resultado do meu exame de sangue que ela me sugeriu fazer,estou com medo mas irei hj cedo buscar meu exame de sangue,indepentente do resultado eu irei voltar e postar novamente sobre o que deu, isso é claro se eu não entrar em depressão,não gostaria de permanecer com isto ou ate mesmo saber que posso ter pegado um hpv ou dst sei la,apenas rezo porque quem diz que não prejudica a saude é porque ainda não sentiu na pele o que eu passei nestes ultimos tres dias e venho passando

Anônimo disse...

XUCA É UMA DELICIA, PARECE Q GOZARAM NO TEU CUZINHO, ELE FICA LISINHO E ABERTINHO;;

Anônimo disse...

comecei a fazer a xuca a um semana,e não sabia como era, depois que comecei a fazer meu marido que comer meu cú todos os dias faço cinco horas antes de dar pra ele.

Leandro disse...

Pessoal se introduzir o chuveirinho no cú desse algum problema, ninguém colocaria uma rola grossa, comprida e veiuda no dito cujo.
As vezes uso uma garrafa de shampoo vazia e limpa, encho de água e coloco apenas na portinha e ai eu faço a chuca sem sofrimento algum.

Leandro disse...

Pessoal se introduzir o chuveirinho no cú causasse algum problema, ninguém colocaria lá um pênis grosso, comprido e veiudo.
As vezes uso uma garrafa de shampoo vazia e limpa, encho de água e coloco apenas na portinha, e faço a chuca sem sofrimento.

Anônimo disse...

Mooro de vontade de dar o cu.
tive uma filha nova e nao tenho tanta sencibilidade na.buceta .
entao queria esperimentar .
fiz a chuca e a minha tentativa de dar nao foi tao boa pois saiuuma ppequena manchinha fiquei morendo de vergonha mas vou teentaar denovo se eu gosta eu conto para vs bj Larissa

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk que chuca boa ..

Anônimo disse...

Eu do meu cu, adoroo é muito gostoso pra mim,nunca fiz essa chuca nem nada, eu nunca programo o dia de dar meu curso, tem que ser na hora , sinto vontade eu do, meu marido adora , fica louquinho metendo no meu cuzinho, por isso como não dou programado não tenho como fazer a tal chuca, nunca caguei ele , mas se não tiver ido no banheiro antes com certeza na hora que o pai entrar e ser socado vai vim a vontade de evacuar, pare e vá no vaso, caguei a vontade se lava e se ele quiser continuar de o cuzinho dinovo se ele ficar com nojo transa no convencional mesmo , de uma surra de buceta nele e deixa ele gozar na sua cara , é muito bom.

Anônimo disse...

Bota uma camisinha feminina sem o anel e da pro boy, quando ele gozar, você mesmo vai no banheiro e tira ela de boas

Caso em BH disse...

Gente, uma vez eu estava em uma viagem para apresentação de congresso e meu namorado foi me acompanhar. Ficamos em um hotel Mara e aproveitamos muito bem. Nunca tinha dado o cú e vi que era a hora... No chuveiro, dei uma boa lavada por fora é por dentro coloquei um dedo para ver como era... Estava limpo... Tamos duas garrafas de vinho, e eu estava com uma lingerie vermelha, pegando fogo. Chegou a hora... Foi tão bom que eu me soltei. Ele começou a parar e eu: mete mais, mete mais... De repente senti que gozei, mas foi demais, achei estranho... Quando vi... Aquela lambança toda... Passei tanta vergonha... Eu não saí do banheiro. Chorava e ele disse que era normal e depois a gente riu e tal, mas ele sempre lembra e me deixa com vergonha (depois mando a merda kkk)... Então, um conselho, façam uma chuca sim...

tadalafila ou sildenafila disse...

qual-e-melhor-tadalafila-ou-sildenafila

saudemasculina.eu.org disse...

Estimulante masculino efeito imediato


Estimulante sexual masculino

Disfunção erétil