sexta-feira, 2 de maio de 2008

Os brutos também...

Sempre achei que seria um solitário bem resolvido, mas com o passar dos anos venho sentindo a necessidade de ter alguém ao meu lado. Um macho viril e barbudo, de preferência. Alguém que não se assuste quando eu disser fist-fucking. Que se anime com a idéia de praticar um pissing. Que não se precoupe com revistas de moda.
Alguém que não seja uma bicha orgulhosa. Enfim, um macho que se drogue, que não tenha amarras sexuais, que fale grosso e que seja versátil.

Será que esse homem existe?

2 comentários:

Digo disse...

Ola eu vi seu blog e achei super manero estou seguindo seu blog.
Gostaria que voce tambem seguisse meu blog.
Obrigado fike com deus.

Unknown disse...

Algum gayzinho gordo rabudao100%passivo ou estrangeiro afim de me dar uma surra de cu? Boto pra fazer boquete e tomar leite direto da fonte. Faço sua companhia, atendo em todo Rio de janeiro, sul fluminense e regiao dos lagos. Sou secretario particular e namorado de aluguel. Cobro 100reais serviço completo. Tel(21)98451_6489. Eu:negrao100%ativo, carioca, 19cm de picão pretao, 40anos, 1.67altura.